Firmes na Fé

Firmes na Fé

Já ouviste falar do Firmes na Fé, mas não sabes o que é?

O Firmes na Fé começou por ser um encontro da vigararia de Almeirim. No entanto, com o empenho de vários jovens e do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil de Santarém, o Firmes na Fé, tornou-se o encontro diocesano de jovens. Este encontrou realiza-se há quatro anos, sempre em zonas diferentes da diocese e é, ainda, apoiado pelos jovens das paróquias que o acolhem.

Este ano o Firmes na Fé celebra a 5ª edição, na cidade de Tomar, contanto com o apoio do grupo TomarJ e promete ser um dia recheado de atividades!

Noutras edições houve workshops, testemunhos de outros jovens que ousam partilhar a sua fé, exposição dos vários Movimentos de Jovens da Diocese, entre muitas outras coisas! Esta 5ª edição vai ter algumas novidades: vai haver uma Mesa Redonda, um concerto e Eucaristia! Para saberes mais sobre as atividades deste dia, clica aqui.

Tens 15 anos ou frequentas o 9º ano? Então, este dia é dedicado a ti! Já marcaste na agenda? O Firmes na Fé é já no próximo sábado (dia 27)! O acolhimento será às 10h00, na Igreja de São Francisco, junto à estação de comboios, em Tomar. Não sabes onde é? Nós mostramos-te, clica aqui.

Lembramos-te, ainda, que é necessário que te inscrevas! Podes fazê-lo aqui. Assim que te inscreveres, vais receber a confirmação da tua inscrição por e-mail e assim poderás ter a certeza que vais passar um sábado diferente e cheio de alegria!

Também podes encontrar o evento no Facebook, mas lembramos que a inscrição tem de ser feita no site oficial!

Ainda não estás convencido? Tens dúvidas? Explora a página do Firmes na Fé e arrisca!

firmes na fé